segunda-feira, 25 de julho de 2011

Que se foda a perfeição .


Você gosta de rock e ela gosta de musicas romanticas, Ela gosta de praia e Você tem alergia a sol,

Ela odeia seu corte de cabelo e vc odeia as roupas que ela usa ..
Você odeia quando ela "se acha" e ela odeia seu ar de arrogante, 
Você naum suporta ouvir ela cantando e ela diz que vc toca violão muito mal ..
Você é timido e gosta de ficar em casa assistindo filmes de terror,
Ela é agitada e gosta de sair e ir pra festas dançar ..
Você é forte mas fala com o coração e Ela fala com muita delicadeza,mas nunca expôe seus sentimentos ,
ela diz:eu naum quero me apaixonar, e você mal concegue olhar pra ela sem que seus olhos
denunciem que você á ama ..


Você discorda de tudo oq ela pensa,e nem no odio vocês combinam ? 
Então,é dai que nasce o amor,o amor nasce da diferença.
Amar naum é querer uma pessoa perfeita como namorada, 
noiva ou esposa, amar é tentar ser perfeito para a pessoa que vc ama.

Naum existe princesa ou princepe encantado que vai vir num cavalo branco,
naum espere a pessoa perfeita aparecer na sua vida,naum procure uma perfeição 
que você nunca vai encontrar, procure apenas o que você precisa para ser feliz.


Ninguem ama uma pessoa pelas suas qualidades,Você pode até se apaixonar pelas qualidades,
mas o amor vedadeiro vem pelos defeitos.há prova de amor maior do que suportar 
oque você "não suporta" apenas para estar ao lado de outra pessoa e faze-la feliz ?
Amar naum é ser feliz, amar é fazer alguem feliz .
ama-se pelos seus defeitos
ama-se pelo Beijo,
ama-se pela forma que ela te irrita
ama-se pela paz que que ela te dá, 
ou pela tempestade que ela provoca.
ama-se justamente pelo que o amor tem de tão indefinível .


Um grande amor , nem sempre nasce de uma amizade,
mas seu grande amor sempre vai ser seu melhor amigo .. Sempre .


Por isso, eu naum acredito em quimica,
mas eu acredito que os opostos se atraem ..


Não acredito em pessoas que se complementam,
mas acredito em pessoas que se somam. 


LuizFelipeLemos'






Você diz: eu te quero , e ela diz: eu não posso ..
ela diz: tem muitas outras mulheres por ai ,você vai encontrar alguem melhor que eu, 
mas vc sabe que é por ela que seu coração bate mais forte.