sexta-feira, 29 de julho de 2011

Preciso estar com você "Novamente" .

Ando pensando muito em você ,e me pergunto se eu te amo,ainda naum sei porque, 
mas eu não consigo te tirar dos meus pensamentos ,talvez eu não queira que você saia deles .
penso em você pela manhã ao acordar, penso em você pela noite quando me deito,
e enquanto lembro do seu rosto adormeço, penso em você enquanto durmo, em meus sonhos você está toda noite,
e pela manhã ao acordar pensando em você, continuo pensando em você o dia todo.


Talvez eu te ame,


poque longe de você eu me sinto vázio, meu coração bate pela metade ,sem o seu pra completar o batimento .
é como se você fizece ele bater novamente, cada vez mais forte e mais rapido.
Meu coração está apaixonado por você,quando estou perto de você sinto ele pulando de felicidade,como se ele quesece sair do meu peito,
querendo ir para a sua dona, querendo ir para quem ele ralmente pertence,e quando ele percebe que não pode sair, eu sinto ele chorar,
ele chora preso dentro de mim, pq meu coração não é meu,meu coração é todo seu, ele apenas está aprisionado dentro de mim,
esperando o dia em que ele possa rotornar pra você, e quando ele , apaixonado, chora rios de lagrimas de tanto amor,
essas lagrimas e esse amor transbordam pelos meu olhos .
mas não é só meu coração que é seu , naum é só ele que está apaixonado por você,meu corpo tbm está . 
meus ouvidos estam apaixonados pela sua voz, voz suave que faz meu coração sorrir 
quando escuta, eles precisam ouvi-la novamente.
meu nariz está apaixonado pelo seu cheiro, cheiro doce que ele não consegue esquecer,ele precisa senti-lo novamente .
meus olhos, tão timidos ao olhar pra você, estão apaixonados pelos seus olhos apertadinhos, que me olham brilhado de alegria com a luz,
ou molhados com legrimas de tristeza, e cada vez que você me olha eu perco o chão, meus olhos precisam ver os seus novamente.
Minhas mãos estam apaixonadas pelas suas,lembra a primeira vez que minhas mãos tocaram as suas?
minhas mãos nunca esqueceram aquele momento,foram segundos eternos,por um instante eu naum senti apenas "Eu",
consegui sentir nossas almas de mãos dadas naquele momento,e minhas mãos choraram quando deixaram as suas,
elas precisam senti-las Novamente. Talvez seja por isso que eu não paro de pensar em você, porque meu coração , meu corpo e até minha alma,
precisam de você, precisam ouvi-la, senti-la e olha-la novamente, para que meu coração continue batendo, para que meu corpo continue seguindo,
e para que minha alma sinta-se completa novamente.


Será que eu te amo ?

#LuizFelipeLemos'