segunda-feira, 25 de julho de 2011


Naum sabia sobre oque falar primeiro no meu blog,então decidi falar um pouquinho sobre a Amy.
Cara eu era muito fã dela nas antigas,e depois de tantos escandalos que á envolveram,
essa adimiração passou a ser apenas do trabalho dela.
eu sempre escutei muito soul, blues e jazz desde pequeno , além do rock n roll claro,
esses estilos musicais sempre me fascinaram muito. mas tinha uma coisa que eu sempre percebi,
naum tinha bons cantores jovens de soul, jazz ou blues, a maioria dos cantores que eu escutava
já tinham morrido ou estavam velhos, e a musica que tanto me fascinava não tinha mais tantos adimiradores
e nem recebia a divulgação merecida.

Dai em 2006 ,eu escuto falar sobre uma jovem cantora de soul 
chamada Amy Winehouse e fico curioso pra saber sobre ela.
e então eu escuto o segundo albúm de estudio da carreira dela
o "Back to Black" e me apaixono , ela tinha uma voz forte
um talento incrivel e um charme que dizia " tá olhando oque imbecil ?" 
e os musicos que á acompanhavam eram muito bons.
dai essa paixão foi seguindo, então em no fim de 2007 ela começou a se envolver nos primeiros escandalos,
mas eu naum me importei,normal artistas se envolverem em escandalos.

dai em 2008 apareceu na net o primeiro video da Amy Winehouse usando crack e outras drogas,
ela foi perdendo a voz forte,foi internada na clinica de reabilitação
então todo meu fanatismo por ela foi diminuindo e restou apenas a adimiração 
eo respeito pelo seus trabalhos maguinificos.

Por muito tempo torci pra que ela dece a volta por cima disso tudo,
cheguei a pensar que ela estivece reabilitada e sem usar drogas ,
ficava felz com cada boa noticia que eu lia sobre ela .
mas no dia 23 de julho de 2011, eu recebo a noticia, pelo twitter, que Amy Winehouse está morta
cara eu fiquei e estou estremamente triste, o mundo perdeu uma cantora que ainda tinha muito pra mostrar,
tantos albuns incriveis a serem lançados, e todos esses trabalhos nunca vão ser feitos.
não sou mais tão fã dela como eu era antes, mas á respeito e lamento sua morte.

A amy deve ser lembrada pela sua voz, sua musica que vai ficar eternizada,
seu talento, sua generozidade e humildade com novos jovens cantores de soul.

No dia 23/07/11 morre aos 27 anos Amy Winehouse , mas um grande nome que o mundo perdeu para as drogas .
LuizFelipeLemos'