domingo, 31 de julho de 2011

Feliz Dia dos Pais pra o Senhor .

Pai, essa palavra nunca fez parte do meu vocabulario,nunca fez parte do meu dia,
nunca fez parte da minha infancia , nunca fez parte da minha adolecencia,
e provavelmente nunca fará parte da minha vida,essa palavra nunca fez muito sentido pra mim,essa palavra teve alguns significados na minha vida:
Mentira,Falsidade,Ausensia, desconfiança, coisas que sempre foram totalmente o oposto do que eu sou,
nunca aprendi o que é ter um pai, ou chamar alguem de pai, nunca tive um grande homem em quem me espelhar.


A vida não foi facil pra mim sem o senhor, infancia , adolecencia ,sempre tive que fazer e aprender tudo sozinho ,
minha mãe estava ocupada demais trabalhando pra poder manter a casa e me dar educação.o senhor nunca estava lá nos momentos da minha vida que eu mais precisei,
o senhor não estava lá quando um garoto me batia no colégio, o senhor não estava lá quando eu precisava de alguem pra me ajudar a fezer a lição de matematica,o senhor não estava lá quando eu precisei aprender a andar de bicicleta ,
até hoje eu não sei direito, o senhor não estava lá pra me aconselhar quando eu me apaixonei pela primeira vez, o senhor não estava lá quando tinha reunião dos pais na escola,o senhor não estava lá no aeroporto pra me dar um abraço quando minha mãe me levou pra são paulo,
o senhor não estava lá quando agente passou fome e humilhação em paraisopolis,o senhor não estava lá ,á noite,pra dizer que ia ficar tudo bem , quando as balas dos tiros furavam nosso barraco ,
o senhor não estava lá quando tinha festa do dia dos pais no colegio, o senhor não estava lá quando eu começei a trabalhar ,
o senhor não estava lá pra me chamar de meu filho, o senhor não estava lá pra me dar uma bronca quado eu errava ou se sentir orgulhoso quando eu acertava,
o senhor não estava lá pra me ensinar a dirigir,o senhor não estava lá pra agente ter aquela conversa constrangedora de pai e filho sobre sexo,
o senhor não estava lá pra ajudar a formar meu carater e minhas opniões, o senhor não estava lá pra conversar e tomar uma cerveja comigo no bar,
o senhor não estava lá pra me ajudar a ler partitura,o senhor não estava lá quando eu fui campeão de kung fu pela primeira vez,
o senhor não estava lá pra assistir minhas lutas, o senhor não tava lá pra me der força quando eu perdia a luta ,
o senhor não estava lá pra me ver subir no podiun ,o senhor não tava lá pra eu dedicar todas minhas medalhas ao senhor,
o senhor não estava lá pra me ver sendo aplaudido por centenas de pessoas e dizer: esse ai é o meu garoto ,
o senhor não estava lá pra me levar pros shows de rock,a senhor não estava lá quando eu aprendi a tocar flauta,guitarra,
contra- baixo, teclado e bateria, o senhor nunca foi a um ensaio da minha banda,o senhor não estava lá pra me dar a minha
primeira camisa do Iron Maiden, o senhor não estava lá pra me ver se formando em desenho retratista com tão pouca idade,
o senhor não estava lá na minha primeira exposição de desenho,o senhor não estava lá pra fazer coisas simples como jogar video game ou
me deixar no colegio antes de ir pro tra balho ,o senhor não apareceu quando eu queimei a perna,e no dia dos pais o senhor tbm não tava lá pra receber seu presente e um abraço meu.
O senhor não esteve no meu aniverssario de 5 anos,6,7,8,9,15,17, e não estara ao meu lada agora quando eu fizer 18.


Sempre foi mais facil me ignorar,figir que eu não axisto, figir que nunca teve esse filho ,
Embora eu exista, o senhor insiste em figir que não ..
Embora eu exista, o senhor insiste em não me inclui nos seus planos..
Embora eu exista, você não fica comigo, não quer ser meu herói, mas insiste em ser o vilão da minha vida ..
Embora eu exista, Não posso compartilhar do seu dia-à-dia, da sua atenção ..
Embora eu exista, Não estou em suas metas, sonhos, planos e prioridades ,e pelo visto nunca vou estar .
Embora eu exista, Você foi incapaz de me amar, mesmo eu tendo sido fruto do seu amor por alguém que hoje você também ignora a existência, mas um dia você amou .
Embora eu exista,
E você não queira me ver, e não tenha planos para mim,e não me deixa ser tão importante para você quanto você foi para mim.
Embora eu exista,
E você até hoje tenha demonstrado pouquíssimo amor por mim ,e apesar de não me deixar fazer parte da rotina da sua vida,
apesar de você não me deixar fazer parte da sua vida, não podendo estar incluído nos seus sonhos, metas e prioridades, por eu não conseguir ter o seu amor para mim dedicado,
por você me ignorar, sendo incapaz de me amar, 
Eu te agradeço,sua ausencia me tornou o homem forte que sou hoje,
o senhor já me fez muita falta,e sua ausencia já me magoou muito ,
mas hoje eu estou calejado,s poucas vezes que o senhor,bêbado,veio me vêr,
me fizeram percebem que eu nunca precisei do senhor pra viver e naum preciso,
na minha vida aprendi tudo sózinho, o senhor não me ensinou nada,
o senhor não me ensinou o que é ser pai, mas eu prometo ao senhor que aprenderei sózinho 
a ser um bom pai,e eu prometo que meus filhos saberam o verdadeiro significado da palavra , Pai.


Feliz dia dos pais pra o senhor .


#LuizFelipeLemos'