quinta-feira, 28 de julho de 2011

#TrueLife

Ela: posso fazer uma pergunta ?  
Ele : pode
Ela :  mais é pra responder com todo sinceridade 
Ele: vou tentar 
Ela:  tu ta apaixonado é ?  
Ele: Mas pq vc ta me perguntando isso ?
Ela: só to perguntando 
Ele:  só respondo com uma condição .. 
responda minhas perguntas antes . 
Ela: Quais? 
Ele:  vc ta apaixonada ? 
Ela:  então  tá ..Siim Estou , Mas hoje posso dizer que naum é paixão,
pq se fosse já teria passado .
Ele :Então vc está realmente apaixonada ? 
Ela:  pode-se dizer que siim 
Ele: Só mais uma pergunta, Por quem vc está apaixonada ? 
Ela:  isso vc ja sabe  
Ele:  não , naum sei .. 
Ela:  vc sabe siim  ,pq eu ja le falei uma vez 
Ele:  mas eu naum lembro .. se naum eu num tava perguntando néh . 
Ela:  deeixa de ser besta , você sabe que é por você .
Ele:  mas pq ? 
Ela:  pq oq ?  
Ele: eu queria muito vc .. mas quando eu quis , 
vc disse que naum podia pq naum sentia o mesmo ,
eu me lembro como se fosse hoje , de cada palavra . 
então vc diz que ta apaixonada ? Mas vc naum me quis! 
Ela:  por isso que eu num queria nunca tocar nesse assunto ,pq seria mt estupidez minha .
Ele:  eu naum entendo .. eu te quis tanto , de desejei tanto tanto na minha vida ,me apaixonei por vc ,
vii tudo que vc tinha diferente das outras meninas ,
e ai depois de tudo tive que acertar o fato de não te ter,
pq eu não servia pra vc .. eu fiquei pensando por muito tempo: pq ela naum me quer ? oq eu tenho de errado em mim ? 
dai eu percebii que pra vc eu tinha tudo de errado , 
pq seu mundo era muito diferente do meu ,
dai vc me diz que está apaixonada agora . 
eu naum entendo .. 
Ele: é sério ou é brincadeira ? 
Ela: claro que é serio ,naquela epoca que agente conversou sobre isso  
eu realmente nao sentia nada alem da amizade por vc ou pelo menos era oq eu achava .
mais ai vc parou de falar comigo, e eu percebi o quanto isso me doia .
e eu tinha muito medo de me machucar e de te machucar Tbm, e a nossa amizade acabar .  
Ele: Eu só me apaixono por garotas que tenham qualidades unicas .. qualidades que naum são faceis de encontar hoje em dia .. Vc foi uma delas , 
eu me apaixonei por vc , e eu fui com toda sinceridade e verdade abrir meu coração e meus sentimentos pra vc ,vc naum sabe como isso é dificil pra um cara como eu ,
que se julga emocionalmente muito forte e muito timido .. 
e naquele dia eu senti como se vc tivece piosado nisso tudo , como se naum fosse nada , 
então hoje espero que vc entenda que naum posso dizer o mesmo . 
Ela: eu lhe falei agora que estava sentindo isso por que eu não suportava mais esconder , 
você acha que ja nun tentei te esqueçer ? MUITO ! mais como não podemos mandar no coração né ?! 
Eu lhe falei isso agora , mais não estou lhe pedindo para sentir o mesmo por mim não , so falei oqe sinto . 
Ele:  eu entendo, só queria que vc soubece disso tudo . 
Ela:  e eu precisava saber disso tudo, mais eu só quero le dizer uma coisa tbm , 
vc disse que naquele dia vc sentio como se eu estivesse achando que aquilo tudo fosse um nada 
e num é assim não, pq eu sei mt bem como é gostar de alguem que nao gosta dagente, 
eu le entendi perfeitamente quando vc ficou sem falar comigo, pq eu sei o quanto isso doi.  
Ele:  Acho que nós nunca saberemos como seria se agente tivece tentando, 
se vc tivece me dado essa chande de mostrar a vc como seria .  
mas ta tudo bem . 
agora vc sabe oque eu sentí , e eu entendo oque vc sentii . 
Ela:  nem se eu tentasse te explicar vc nao entenderia ,
se eu não deixei acontecer foi por mais medo de te machucar do que medo de me machucar , pode ter certeza disso .
Ele:  eu entendo melhor doque ninguem, acredite . 
Ela: Será ?
Ele: mas saiba de uma coisa , mesmo só como amigos , saiba que meu amor naum será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro ,até o mundo acabar . 
Ela:  ta mais deixa eu te fazer uma pergunta, vc ta gostando de alguem ?  
Ele: eu naum sei, vamos dizer que tenha uma garota que esta conseguindo chamar minha atenção com, pequenos gestos e palavras, 
e eu enchergo nela uma pessoa incrivel . vamos dizer que ela tem um pouco da minha tenção no momento. rsrsrs 
Ela:  entendo, eu precisava saber disso tudo , 
 eu sei q o q eu sinto vai passar , igual o que vc sentia por mim passaou  .
Ele: oq eu sinto por vc naum passou,e nunca vai passar,
oq eu sinto apenas se transformou, mas continua sendo amor. 
Ela  é o q eu digo né, mt coisa passa , mais a verdadeira amizade sempre fica,
então, amigos FOREVER ?  
Ele:  não , 
amigos até onde vc conseguir me suportar . rsrsrs