segunda-feira, 25 de julho de 2011

Engraçado como pequenas coisas da sua vida como, Um abraço , uma palavra ,um "eu te amo"
um sorriso da pessoa que vc ama, uma briga, um "eu naum te quero", um coração partido ou até mesmo uma queimadura
de 2º grau na perna , podem mudar a forma de vc ver as coisas .


Algumas pessoas me perguntaram se eu tô apaixonado .. KKKKKKKKK


Mas cara ,meus pensamentos e minhas opniões estão em constante mudança o tempo todo
como disse o nosso grande rei do rock nacional Raul Seixas " Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" oq é mais incerto do que um pensamento ? suas opniões mudam com 
o tempo,vc aprende com as pessoas,vc erra, fica mais maduro ,revê seus conceitos, e encherga tudo que está á sua volta
de outra forma, naum quero ser quadrado ao ponto de ter uma opnião sobre tudo, e achar que apenas oq eu penso está certo .


quem me conhece, sabe que a um tempo atraz, pra mim , sentir ou falar sobre sentimentos era coisa pra "viadinho",
sentimentos eram intocaveis,sempre que eu pensava em permitir me apaixonar por alguma garota
, vinha logo na minha mente uma placa gigante escrita:PERIGO NAUM SE APROXIME,
(Sentimentos são iguais aos peitos da sua mãe,vc sabe onde eles estão, mas nunca deve mecher neles,pq vc pode se dar mal !)
 Tipico pensamento de solteiro machista, mas hoje estou eu aqui escrevendo essa merda,
nesse bloguisinho de merda .


Só pq eu falo de amor, naum quer dizer que eu esteja apaixonado .
Só pq eu falo sobre coração partido , naum quer dizer que eu esteja sofrende de amor.
só pq eu choro, naum quer dizer que esteja trite .
só pq as vezes eu sinto vontade de te matar, naum quer dizer que eu naum te ame .


Então esse post é a resposta pra toda galera besta que me perguntou no colégio ,no msn, no orkut e no twitter se eu tou apaixonado,
eu só tow me permtindo ver as coisas de uma outra forma, naum sou só mais um louco, retardado, idiota do Cidade Sem Noção . KKKKKK




Ps:Mas procuro alguem pra amar e pra chamar de minha .

LuizFelipeLemos'