segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu LF estou a procura de uma namorada .



Eu sou um cara que almeija e sempre almeijou a perfeição,

mas hoje,creio que ela não exista,por isso,tudo oque eu quero
agora é MORRER DE AMOR POR ALGUÉM, e amar tanto esse alguém,
a ponto de admirar até os seus defeitos.


Alguém para amar, e que me amasse ..


alguem pra abraçar de corpo e alma, que me abraçasse do mesmo modo,
alguem pra admirar e que me adimirasse, alguem pra agradar e que me agradasse,
alguem pra surpreender e que surpreendesse, alguem pra conversar besteiras ,
conversrsero ou apenas conversar .


alguem com quem viajar,passear ou apenas caminhar,
alguem pra com quem trocar presentes, alguem pra com quem trocar massagens
alguem pra com quem trocar cartas, poemas ou apenas recadinhos românticos.


alguem pra com quem trocar sussurros de gracejos bobos no ouvido,
alguem com quem brincar,alguem com quem ver as nuvens de dia e as estrelas a noite,
alguem com quem passar 10 horas ou apenas 10 segundos no telefone .


alguem com quem curtir um show ou apenas uma musica abraçadinhos no sofá,
alguem com quem dançar juntinho a nossa musica,alguem pra assistir as gravações do CSN
e rir comigo, alguem com quem tirar fotos 
e guardar com carinho pra sempre .


alguem com quem comemorar datas especiais, alguem pra eu segurar e baijar a mão,
alguem pra eu chamar de linda e me gabar por ser minha, alguem pra adormecer nos meus braços
alguem pra cantar e eu tocar,alguem pra eu beijar intensamente, loucamente, suaver e incansavelmente.


alguem pra, junto de mim ,zoar as pessoa que não conhecemos na rua,alguem pra quem fazer gentilezas,
como busca-la na escola e carregar seus livros,alguem pra estar sempre comigo,alguem pra beijar os olhos,
beijar a testa, beijar as mãos, beijar os labios, beijar a alma e o coração.


alguem pra que eu possa me doar de corpo e alma, alguem pra,junto de mim,expressar oque sentimos,
alguem pra junto de mim, transformar nossos sonhos em realidade,alguem que naum jurasse me amar pra sempre,
mas que de fato me amasse eternamente,alguem pra gritar, esgoelar, falar ao mundo todo ou apenas sussurrar
baixinho no ouvido " te amo " .




acho que deu pra sacar, né ? eu naum procuro e nem preciso mais de uma garota perfeita,
só preciso de alguem que seja apaz de fazer por mim, tudo que com certeza eu farei por ela.
pois esta já seria mais do que a garota perfeita, seria a minha alma gêmea .

LuizFelipeLemos'